Veja abaixo o processo a ser seguido, caso haja necessidade de troca e/ou devolução.


1) Desistência da compra

Após o recebimento da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da mesma. A solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento, através do telefone (21) 3085-8920 ou pelo e-mail: atendimento@armazem14.com.br. Os produtos devem retornar em sua embalagem original, não pode estar violada, sem qualquer tipo de dano e com a respectiva nota fiscal. 

Informações necessárias ao fazer contato de desistência: nome, endereço, e-mail, número do pedido, número da nota fiscal, nome(s) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e motivo da desistência.

Atenção! No caso de devolução de toda a compra, efetivada por cartão de crédito, o estorno total do valor do pedido será realizado assim que o entregador voltar e notificar ao nosso centro de distribuição.


2) Troca e devolução 

Ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador e o contato deverá ser realizado com a Central de Atendimento através do (21)3085-8920 ou pelo e-mail atendimento@armazem14.com.br, estando ou não o entregador no local de entrega. Os produtos devem ser mantidos nas embalagens originais, e com todos seus componentes. O cliente optando devolver os produtos pelo entregador, as condições do produto devem ser anotadas no Comprovante de Recebimento.

Se o cliente optar pelo reembolso do respectivo valor do produto, no caso do pagamento em dinheiro, será concedido um crédito, que será aplicado na próxima compra realizada no Armazém 14. No caso de cartão de crédito, o estorno do valor será efetuado posteriormente pelo setor Controle de Pagamentos.

Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 24 horas para resolução, após o registro da ocorrência.

Atenção! No caso de devolução parcial de produtos como, por exemplo, problemas com a qualidade, o estorno parcial será realizado assim que o entregador voltar e notificar o nosso centro de distribuição.

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.


3) Troca por erro operacional

3.1 Quantidade e/ou tipo de produto errado

Entrar em contato com a Central de Atendimento, (21)3085-8920 ou por e-mail atendimento@armazem14.com.br. Será agendada uma próxima visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. Se o produto solicitado não estiver disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- poderá ser feita a devolução do produto que estiver divergente do pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. Caso o pagamento tenha sido em dinheiro, o valor referente ficará como crédito para a próxima compra que realizar no Armazém 14.

- poderá ser feita a troca do produto que estiver divergente do pedido por um produto semelhante ou outro do mesmo valor. Produtos com preço superior ao preço do produto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será enviada ao cliente em espécie.

3.2 Prazo para trocas e devoluções

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.

3.3 Falta de integridade na compra

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados no cupom fiscal, o cliente deverá comunicar tal fato à Central de Atendimento (21)3085-8920 ou por e-mail atendimento@armazem14.com.br, no prazo de 7 (sete) dias. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 24 horas.

3.4 Devolução da compra devido atraso na entrega

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo de entrega acordado com o cliente, o cliente poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Se a compra já foi debitada no cartão de crédito do cliente, o valor integral do pedido será estornado. Se o cliente recebeu o pedido, no momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita para retirada dos produtos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. O estorno somente será solicitado quando a compra for devolvida ao centro de distribuição.


4) Cancelamento de pedido

1. Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

2. Se o pedido já tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que compra for devolvida ao centro de distribuição, faremos a restituição por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. 

4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pela Central de Atendimento, (21) 3085-8920 ou por e-mail atendimento@armazem14.com.br. Se o cliente recebeu o pedido, pagou sua compra com dinheiro e respeitou o prazo de desistência de 7 dias o valor pago será restituído ou, se o cliente preferir, ficará como crédito para sua próxima compra.


5) Cancelamento por parte do Armazém 14 

Por razões especiais, o Armazém 14 pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

- Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

- Dados preenchidos no pedido incompletos: pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilite finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas se continuarmos sem contato com o cliente, o pedido será cancelado.

- Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com cliente através do telefone ou por e-mail, se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos.